IMUNIZAÇÃO CONTRA COVID-19

Pessoas de 57 e 58 anos sem comorbidades podem antecipar vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira

 

Depois de cumprir a meta de vacinação de pessoas de 59 anos completos sem comorbidades, a Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, e a 14ª Regional de Saúde, decidiram abrir a possibilidade de antecipação da vacina para as pessoas de 57 e 58 anos sem comorbidades também para esta segunda-feira (7). 

 

Quem tiver 57 ou 58 anos completos e quiser se antecipar, pode ir até o Centro de Eventos de Paranavaí até às 18h para receber a dose da vacina contra Covid-19. As pessoas dessas duas idades que não tiverem a possibilidade de se antecipar, também terão a oportunidade de ser imunizadas nesta terça-feira, dia 8. 

 

“De acordo com o andamento da aplicação das doses, nós vamos coordenando com a 14ª Regional de Saúde e antecipando a vacinação dos grupos previstos, dentro das nossas possibilidades. Até o final do dia vamos divulgar essa reprogramação para que a população possa se organizar”, explica a secretaria de Saúde do município, Andréia Vilar.

 

Para receber a dose da vacina, basta que os públicos-alvo se dirijam ao Centro de Eventos levando documento de identificação com foto, Cartão SUS e Cartão de Vacina. 

 

Lembrando que as pessoas que tomaram a vacina contra Influenza há menos 15 dias e aquelas que foram positivadas para Covid-19 há menos de 30 dias, não poderão ser imunizadas neste momento.

 

Fonte: Assessoria Prefeitura