IMUNIZAÇÃO CONTRA COVID-19

Município antecipa vacinação de pessoas de 54 anos sem comorbidades para esta quarta-feira

 

Com a ação de imunização em massa sendo realizada no Centro de Eventos em ritmo acelerado, a Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, e a 14ª Regional de Saúde, decidiram antecipar a vacinação de pessoas de 54 anos completos, sem comorbidades, para esta quarta-feira, dia 9. Sendo assim, as pessoas desta idade também podem ir até o Centro de Eventos nesta quarta, até às 18h, para receber a dose da vacina.

 

Com a abertura da nova idade, nesta quarta-feira, dia 9 de junho, as equipes seguem com a imunização das pessoas de 54 a 59 anos completos, sem comorbidades; e ainda das pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, maiores de 18 anos. 

 

Para receber a dose da vacina, basta que os públicos-alvo se dirijam ao Centro de Eventos levando documento de identificação com foto, Cartão SUS e Cartão de Vacina. 

 

Lembrando que as pessoas que tomaram a vacina contra Influenza há menos 15 dias e aquelas que foram positivadas para Covid-19 há menos de 30 dias, não poderão ser imunizadas neste momento.

 

Fonte: Assessoria Prefeitura