IMUNIZAÇÃO

Paranavaí não tem mais doses de vacina contra Influenza disponíveis

A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, comunica a toda a população que o município não tem mais doses de vacina contra Influenza disponíveis, nem para aplicação no Centro de Eventos, nem para aplicação nas salas de vacina das UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

“Zeramos todo o estoque com as ações de vacinação em massa e não temos previsão de receber novas doses para continuidade, uma vez que a Campanha de Imunização contra Influenza de 2021 já foi finalizada. Agora, vamos aguardar o recebimento das doses da Campanha de 2022, que está prevista para começar no mês de março com os grupos prioritários”, explica a coordenadora de Imunização do município, Grazieli Barbaço.