IMUNIZAÇÃO

120 profissionais de Segurança e Salvamento recebem vacina contra Covid-19 nesta quinta

Um total de 120 profissionais integrantes das forças de Segurança e Salvamento de Paranavaí estão recebendo a 1ª dose da vacina contra Covid-19 nesta quinta-feira (15). Os profissionais fazem parte das equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica.

“Recebemos as doses esta semana e mobilizamos a equipe de vacinadores da UBS Monte Cristo para a aplicação das doses. A imunização desse grupo foi organizada e orientada pela 14ª Regional de Saúde e os profissionais estão sendo vacinados de acordo com uma lista prévia apresentada pelos comandos das corporações na noite desta quarta-feira (14)”, explica a coordenadora de Imunização do município, Grazieli Barbaço.